Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Sepol e PRF apreendem mais de uma tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/03/2019 17h19 - Atualizado em 09/03/2019 17h19


Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida, neste sábado (09/03), durante ação conjunta da Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da 22ª DP (Penha), e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga foi localizada em um fundo falso de um caminhão frigorífico, na Via Dutra.



Os agentes realizavam a operação na BR-116, Km 207, na altura de Seropédica, quando desconfiaram do motorista Ueslei Cláudio Lopes de Deus, 31 anos. Ele confessou aos agentes que trazia um grande carregamento de maconha com destino ao Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.



Durante a vistoria realizada no veículo, os policiais tiveram que quebrar uma parede falsa para localizar o entorpecente que estava escondido em um compartimento oculto da câmara fria do caminhão. O condutor do veículo está sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.