Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Operação Poda prende três pessoas e apreende drogas em Paraíba do Sul

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/03/2019 16h24 - Atualizado em 15/03/2019 16h31

Policiais da 107ª DP (Paraíba de Sul), com apoio da Polícia Militar da região, realizaram, nesta sexta-feira (15/03), a Operação Poda, no bairro Grama, naquele município. A ação resultou nas prisões de Josimar Jose Raizer, conhecido como Mazinho, 29 anos, Ulisses de Oliveira Nogueira, 26 anos, e Bruno Edson Rodrigues Cunha, o Martelinho, 24 anos.

A operação foi o resultado final de uma investigação na qual os agentes da delegacia de Paraíba do Sul descobriram que presidiários ligados a uma facção criminosa estariam coordenando o envio de entorpecentes para serem vendidos por moradores daquela localidade. Com base nessa informação, a autoridade policial da 107ª DP representou à Justiça pela expedição de cinco mandados de busca e apreensão a cinco endereços.

Durante a operação, todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos e três pessoas, em diferentes residências, foram presas em flagrantes por tráfico de drogas.

Nas casas dos investigados, os agentes apreenderam 37 balões de cocaína, 28 buchas de maconha, uma réplica idêntica de pistola, 10 munições de fuzil calibre .762, vasto material para embalar entorpecentes e dinheiro oriundo do tráfico.