Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da delegacia de São João de Meriti prendem integrante de quadrilha especializada em roubar veículos no município

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/05/2019 18h32 - Atualizado em 09/05/2019 18h32

Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) capturaram, nesta quinta-feira (09/05), em São João de Meriti, Nicholas Câmara Veloso, apontado como integrante de uma quadrilha que praticava arrastões na Rodovia Presidente Dutra. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pelo delito de roubo, com base em investigação unidade policial.

Na ocasião do crime, as vítimas pararam para trocar o pneu do carro na Dutra sentido Rio de Janeiro, altura do n° 9.000, próximo ao Shopping Vida, Jardim José Bonifácio, São João de Meriti, quando foram abordadas por dois criminosos armados.

Segundo as informações, o grupo é composto por criminoso oriundos do próprio município e escolhia as vítimas conforme a aparência dos veículos. Após o roubo, os veículos eram normalmente vendidos a desmanches, enquanto os pertences eram divididos entre os integrantes da quadrilha.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de São João de Meriti. Os agentes vêm intensificando o trabalho de cumprimento de mandados de prisão para diminuir os índices de criminalidade do município.