Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Delegacia do Leblon realiza operação na comunidade Cruzada São Sebastião

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/07/2019 14h08 - Atualizado em 10/07/2019 14h08

A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da 14ª DP (Leblon), realizou, nesta quarta-feira, 10/07, uma operação na comunidade Cruzada São Sebastião, no Leblon, na Zona Sul. Sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Entre os presos está Soraya Chagas Elias, de 30 anos, conhecida como Sora, apontada como gerente geral do tráfico de drogas na comunidade. Ela tem seis passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, quadrilha e desacato.

Os outros presos são: Vitor Hugo da Silva, 19 anos, conhecido como cenourinha, com passagens por tráfico e extorsão; Maxwell Lessa do nascimento, de 33 anos, o Max Visão, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e condução de veículo sob efeito de drogas; Paulo Eduardo Herculino de souza, de 20 anos, conhecido como MBPE, que tem anotações por tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas; Walmir Conceição Silva, de 39 anos, conhecido como Pão com Ovo, também com passagens por tráfico de drogas, associação para tráfico, roubo qualificado, porte ilegal de arma, violência doméstica e furto; Flavio Borges de Assis, de 39 anos, conhecido como Naíba, que responde a crimes de roubo e furto; e David Souza Claudino, de 31 anos, conhecido como DVD, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e furto. Um adolescente de 17 anos com passagem pelo crime de homicídio foi apreendido.

Foram apreendidos 200 trouxinhas de maconha, 50 de cocaína e oito potes de skank. Os presos seguiram para a delegacia.