Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Delegacia de São João de Meriti prende quadrilha de roubo de carga

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/07/2019 09h43 - Atualizado em 11/07/2019 9h43



Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) realizaram, nesta quarta-feira (10/07) , uma operação contra uma organização criminosa de roubo de cargas que atua na Baixada Fluminense. Durante a operação que contou com ações de inteligência e monitoramento, três integrantes do grupo foram presos logo após efetuarem o roubo de uma carga de cigarros.

Alexandre Pinto da Silva, Daniel Carlos Soares Alves e Márcio dos Santos foram capturados em São João de Meriti e a carga roubada recuperada. A investigação apontou que Alexandre e Daniel abordaram o condutor do veículo com a carga avaliada em R$ 30 mil. Armados a dupla roubou os cigarros que foram levados para um estabelecimento de propriedade de Márcio.

Ainda segundo o apurado, Marcio era responsável por armazenar a carga roubada, revender os produtos e partilhar os lucros entre o grupo. Os criminosos vão responder por roubo majorado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa.