Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Duas pessoas são presas em Bom Jesus de Itabapoana por tráfico de drogas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/07/2019 18h03 - Atualizado em 11/07/2019 18h03

Policiais da 144ªDP (Bom Jesus de Itabapoana) realizaram, nesta quinta-feira, 11/07, em Bom Jesus de Itabapoana, a prisão em flagrante de Fábio Frias Rabello e Fabriny da Silva Rosa pelo crime de tráfico de drogas.
Os agentes estavam realizando uma operação com a finalidade de coibir o consumo de drogas praticados por menores em via pública. Ao se depararem com um menor, no Centro de Bom Jesus, em atitude suspeita, realizaram a abordagem para o procedimento de praxe. Então o menor, com indícios de usuário de drogas, disse aos policiais o local que teria realizado a compra dos entorpecentes. Com essas informações, os agentes chegaram ao local do fato, sendo encontrado, enterrado no quintal do imóvel, uma quantidade significativa de maconha. Fábio e Fabriny eram os responsáveis pelo local e foram encaminhados à delegacia para realização do flagrante.
A ação contou com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Conselho Tutelar e Polícia Militar.