Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Sepol prende acusado de homicídio qualificado que estava foragido em São Paulo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/08/2019 15h27 - Atualizado em 08/08/2019 15h27

Policiais Civis da DHBF prenderam através de cumprimento de mandado de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (08/08), na cidade de Santos/SP, José Roney Nunes pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com os agentes e com base nas investigações a vítima Adão Correa de Souza teria discutido e agredido Damião Nunes em razão de uma discussão.

Damião foi levado ao hospital e, na manhã seguinte, José Roney e José Baia Nunes, conhecido como “ZEQUINHA”, sobrinhos de Damião, foram ao encontro de Adão Correa e, após pedirem uma cerveja, executaram a vítima com disparos de arma de fogo, em represália à agressão sofrida por seu tio.

Roney fugiu para a cidade de Santos/SP a fim de se ocultar da Justiça, local onde após intenso trabalho de inteligência foi localizado e capturado na manhã de hoje. José Baia foi capturado, na última sexta-feira (02/08), por equipe da DHBF.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário onde está à disposição da Justiça.