Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da 125ªDP cumprem dois mandados de prisão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/08/2019 10h58 - Atualizado em 14/08/2019 10h58

Agentes da delegacia de São Pedro da Aldeia (125ªDP) realizaram, nesta quarta-feira, 13/8, dois cumprimentos de mandado de prisão. O primeiro foi um mandado de prisão temporária em desfavor de W. L. A. F, de 31 anos , pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a investigação, o homem praticou o delito contra sua filha, de cinco anos de idade, através de abusos que consistiram na introdução dos dedos na região genital da criança e o laudo pericial apontou que a mesma não era mais virgem.
A segunda captura foi um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Jeferson Rosa Da Silva, conhecido como jefinho, de 24 anos, pelo crime de furto. A identificação do autor foi feita através de coletas de digitais e de imagens de câmeras. Além disso, Jeferson confessou ter furtado no mínimo 7 residências no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia.
O mandado foi de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia e o homem já está à disposição da justiça.