Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

DHBF prendeu autor de morte de jovem na Baixada Fluminense

Fotos: Salvador Scofano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/09/2019 16h16 - Atualizado em 07/09/2019 16h16

-Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, neste sábado, 07/09, na Baixada Fluminense, Edilson De Souza Vicente, em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela justiça, pelo crime de homicídio. Ele é apontado como autor da morte de Alessandra de Freitas Horth, no último dia 29. 
De acordo com os agentes, a vítima teria marcado um encontro com o acusado, por meio de um aplicativo de mensagens, num motel na Rodovia Washington Luiz. Ela então deixou o filho de 8 meses com uma amiga e disse que logo retornaria.

A vítima foi morta no interior do estabelecimento. Os dois teriam iniciado uma discussão durante o encontro e no momento em que ela quis ir embora, foi impedida por Edilson, que a agrediu com diversos socos e pontapés até a morte.

Após o crime, ela teve o corpo arrastado até a garagem do quarto do motel, e lá enrolou-a em sacolas plásticas, amarrando com corda, colocando-a em seguida no porta-malas de seu carro. Em seguida, abandonou o corpo da jovem na Rua Capitão Damasceno, próximo ao Cemitério Nossa Senhora de Belém em Duque de Caxias.

Edilson foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.-