Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polinter realiza operação em Macaé para cumprir mandados de prisão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/09/2019 15h24 - Atualizado em 10/09/2019 15h24

Policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual DC-POLINTER, com apoio de policiais militares, realizaram, nesta terça-feira, 10/09, operação conjunta para prender foragidos da justiça no município de Macaé. Além do cumprimento dos mandados de prisão por crimes diversos foi feito mapeamento da área para futuras operações.

Durante a ação foram presos: Claudio Silva, conhecido como bigode, chefe do tráfico do Cajueiro, Macaé; Alessandro Severo de Jesus, pelo crime de estupro, Messias Soares da Silva, por crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro; Valdiceia P. Da Silva, pelo crime de tráfico de drogas, Jaqueline Merlin Oliveira, pelo crime de estelionato; Antony De Oliveira, pelo crime de roubo; Ramon Dantas Carvalho, pelo crime de roubo; Emerson Silva Dos Santos, pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito; Isaura Cristina Santos Sales, pelo crime de tráfico de drogas, Leonardo de Souza Aguiar, pelo crime de tráfico de drogas, Carlos Henrique R. De O. Jr, pelo crime de roubo; Luciano Soares Arauto, pelo crime de roubo e Geovanni Dos Santos Silva, pelo crime de roubo.

Foram cumpridos outros 28 mandados de prisão da comarca de Macaé de presos que já se encontram no sistema prisional.