Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais prendem acusado de homicídio qualificado em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/09/2019 16h00 - Atualizado em 10/09/2019 16h00

Policiais da 72ª DP (Mutuá) prenderam no fim da manhã desta terça-feira, 10/09, na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo, José de Fraga Rocha Filho, conhecido como Zé, em cumprimento a mandado de prisão, expedida pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, pela prática de homicídio qualificado.

De acordo com os agentes, Zé é apontado como autor da morte de duas pessoas, no ano de 2017, com mais de 20 comparsas. Em um dos homicídios investigados, ele parou um ônibus de número 43, da Viação Rosana, em plena RJ-104 e, com auxílio de outros criminosos, retirou a vítima do coletivo e a matou com mais de 30 tiros.

Além de ser o chefe do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Predinhos do Jóquei”, em São Gonçalo, Zé era foragido da justiça e estava escondido na comunidade Menino de Deus, também gerenciando o comércio de entorpecente o roubo de carga nas imediações.  

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.