Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Delegacia prende criminoso em Jardim Sulacap

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/11/2019 12h13 - Atualizado em 02/11/2019 12h17

Policiais da 33ªDP (Realengo) prenderam em flagrante, nessa sexta-feira, 01/11, em Jardim Sulacap, Adriano de Andrade Rosadas Lourenço, pelos crimes falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, falsidade ideológica e ameaça na forma da lei Maria da Penha.

Segundo as investigações, os policiais tomaram conhecimento de que Adriano estaria ameaçando a sua esposa no seu local de trabalho. Os agentes procederam até o local e ao realizarem a abordagem encontraram no interior do veículo dele grande quantidade de substâncias farmacêuticas de anabolizantes e entorpecentes que estão listadas na legislação vigente das substâncias a controle especial, comprimidos, seringas, carimbo de um médico e demais artefatos.

Em seguida, os policiais foram até a residência do acusado e lá encontraram a sua esposa, que relatou a ameaça feita por ele. Tendo sido encontrado ainda seringas, frascos de remédios, frasco de Becker e demais apetrechos para manipulação de medicamentos pertencentes a ele, objetos estes, segundo a esposa, que não tinha conhecimento.

Adriano foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.