Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da delegacia de São Pedro da Aldeia capturam na Lagoa de Araruama acusado de matar amigo de infância

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/11/2019 15h09 - Atualizado em 28/11/2019 15h09

Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta quinta-feira (28/11), Alcimar José Júnior da Silva, conhecido como Kaike, 24 anos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelo crime de homicídio, com base em inquérito instaurado na unidade policial. O criminoso foi localizado e preso pelos agentes na Lagoa de Araruama, onde se escondia.

Segundo as investigações, no início da madrugada do dia 17 de março deste ano, o acusado atraiu o amigo de infância, identificado como Mocota, até a Rua Feliciano José Maurício, bairro Campo Redondo, naquele município, onde, na companhia de outros comparsas, ainda não identificados, o executou com disparos de arma de fogo. Em depoimento aos agentes, Kaike negou a participação no homicídio.

Os agentes realizam outras diligências para identificar os demais autores da ação criminosa visando incrementar a investigação, que aponta que o homicídio se deu em razão de disputa pelo controle do tráfico no local.

As investigações apontam ainda que Kaike praticaria homicídios a mando de traficantes de drogas.