Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em flagrante homem acusado de envolvimento em roubos praticados na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/11/2019 18h24 - Atualizado em 29/11/2019 18h25

Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29/11), Thiago Neves Vitor, 38 anos. Em sua residência, os agentes encontaram um Jeep Renagade, preto, envolvido em diversas ocorrências de roubos na áreas da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Com base em um Disque Denúncia e informações compartilhadas com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), os agentes foram até o endereço indicado, situado no bairro do Engenho de Dentro, onde localizaram Thiago juntamente com o veículo. No seu interior também foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

No momento da prisão, Thiago resistiu à prisão, ocasião em que os policiais tiveram que usar de força física para vencer essa resistência.

Após a perícia realizadas por peritos da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), os agentes descobriram que o carro é produto de roubo na área da Barra da Tijuca.

Thiago possui diversas passagens criminais pelos crimes de receptação e roubo, bem como já foi reconhecido como um dos autores do roubo ocorrido no Recreio dos Bandeirantes, no dia 23 de novembro deste ano. Foram cumpridas todas as formalidades legais e o preso encontra-se à disposição da Justiça.