Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Operação contra o tráfico de drogas prende sete pessoas no Sul Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/11/2019 18h50 - Atualizado em 29/11/2019 18h50

Em continuidade à Operação Coliseum, sete pessoas presas e oito mandado de prisão cumpridos, nesta quinta-feira (28/11), durante ação desencadeada por 11 delegacias distritais e uma equipe do 5º Departamento de Polícia de Área. A ação visa desarticular uma quadrilha que atua no tráfico de drogas nas cidades de Vassouras, Valença, Mendes e Paraíba do Sul.

Ao todo foram expedidos 11 mandatos de prisão; 14 de busca e apreensão. Dos mandados de prisão, dois já estavam no presídio. Na operação, os agentes apreenderam celulares e alguns blocos com anotações. Policiais da 91ª DP (Valença) cumpriram dois mandados de prisão e uma busca e apreensão, além de realizar um flagrante porque um dos presos agrediu uma policial que estava na operação.

Já foram presos um total de 55 envolvidos no tráfico de drogas que atuam nessas regiões e que já foram condenados. As investigações continuam para localizar e prender os demais integrantes dessa quadrilha.