Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende uma dupla de receptadores que anunciava produtos furtados em um site de vendas na internet

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/05/2020 17h04 - Atualizado em 14/05/2020 17h05

Policiais da 61ª DP (Xerém) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (13/05), dois homens acusados de crime de receptação.

De acordo com informações dos agentes, em maio de 2017 o proprietário de um aeroclube, comunicou à delegacia que seu estabelecimento foi invadido e que foram subtraídos rádios de controle, baterias carregadores e outros materiais de aeromodelismo. Há alguns dias, a vítima procurou a delegacia, afirmando que havia encontrado seus equipamentos sendo anunciados em um site de vendas e que teria marcado de encontrar com o ofertante, simulando uma compra.

Ainda segundo os agentes, a equipe policial acompanhou o proprietário até o local combinado e lá abordou dois suspeitos que estavam de posse dos objetos subtraídos. Na sede policial, os autores não souberam explicar a procedência do material.