Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Japeri

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/05/2020 19h18 - Atualizado em 21/05/2020 19h18

Durante ação para reprimir o trafico de drogas na região, policiais da 63 DP (Japeri) prenderam, nesta quinta-feira (21/05), uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Com base em uma informação que indicava um ponto de venda de entorpecente na Rua Brasil, s/n, no Bairro Lagoa do Sapo, em Japeri, os agentes localizaram e prenderam uma mulher de 21 anos, a qual, sem possibilidade de reação, foi abordada portando uma mochila com certa quantidade drogas como cocaína e crack, armas, rádios comunicadores, dinheiro e anotações do tráfico.

Ao receber voz de prisão no local, a autora confirmou que estava acompanhada de outra pessoa, que seria seu companheiro, o qual percebeu a aproximação da polícia e conseguiu fugir.

A presa, que já possui passagens anteriores, na adolescência, por atos infracionais da mesma natureza delitiva e por outros crimes quando atingiu a maioridade, foi apresentada a autoridade policial, que confirmou a voz de prisão a lavrou o auto de prisão em flagrante.

Após os procedimentos de praxe, a acusada foi encaminhada ao Sistema Penitenciario, onde ficará à disposição da Justiça.