Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da delegacia de Nilópolis prendem em flagrante homem que praticava roubos no município

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/07/2020 17h33 - Atualizado em 04/07/2020 17h33


Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam em flagrante, neste sábado (04/07), um homem acusado de roubo. Com ele foi apreendido um simulacro de pistola Glock.

De acordo com informações do delegado José Moraes, após serem comunicados pela vitima de que dois criminosos haviam subtraído o carro e o telefone celular dela, os agentes da unidade realizaram buscas e encontraram o veiculo abandonado em uma rua. Em seguida, os policiais localizaram um dos suspeitos na Rua Fernando Gonçalves de Almeida, no bairro Cabuís, por meio do rastreador do telefone da vítima.

Na delegacia, a vítima reconheceu o autor e este confessou sua participação no crime e que estava acompanhado de outro comparsa, que seria seu concunhado. O outro suspeito, já identificado, possui antecedentes criminais por roubo e lesão corporal, e está foragido.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.