Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende filha de Elias Maluco e estoura laboratório de produção de skank

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/12/2020 18h45 - Atualizado em 01/12/2020 18h45

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (01/12), na Estrada do Capenha, em Jacarepaguá, a filha do traficante Elias Maluco pelo crime de tráfico de drogas. Outro comparsa dela também foi preso e autuado pelo mesmo crime. No local, os agentes descobriram um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank.

De acordo com o titular da 56ª DP, delegado Mário Omena, a dupla não tem emprego, estudam e se sustentam sem renda declarada. Segundo o delegado, o material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal.

As investigações tiveram início após os agentes da unidade policial descobrirem a venda desse tipo de droga na região de Comendador Soares. A partir dessa informação, os policiais deram início às diligências em busca de possíveis locais onde era produzida a droga.