Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de matar companheira em Japeri

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/01/2021 16h59 - Atualizado em 19/01/2021 16h59

Policiais civis da 63ª DP (Japeri) prenderam, na manhã desta terça-feira (19/01), um homem acusado de matar sua companheira, identificada como Dociene Lorraine dos Reis. Ele foi localizado no município de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Os agentes chegaram até o acusado após trabalho de investigação do Setor de Inteligência da unidade policial.

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2020, em Japeri, na Baixada Fluminense. Após o fato, a mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu. Investigações iniciais apontaram o companheiro dela como principal suspeito. O crime teria sido motivado por uma discussão entre o casal.

A 63ª DP instaurou inquérito para apurar a morte de Dociene e localizar o acusado. A unidade policial solicitou um mandado de prisão temporária contra o autor, que foi cumprido e ele foi preso.