Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende pai que torturava filha em Queimados

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/01/2021 14h10 - Atualizado em 21/01/2021 14h10

A equipe da 55ª DP (Queimados) prendeu um homem que torturava a filha, de 13 anos, nesta quinta-feira (21/01). Segundo relato da garota, o pai obrigou que ela comesse fezes, bebesse urina dentro do vaso sanitário e cometeu outras agressões.

A menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. De acordo com as investigações, as agressões começaram no final do ano passado. A mãe da vítima pediu ajuda para a dona do imóvel e solicitou que tomasse conta da garota. A proprietária da casa foi buscar a roupa da garota e a encontrou suja de fezes. A menina pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado. Ao ouvir o relato, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações iniciaram e o acusado foi preso.

Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal. De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.