Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em Duque de Caxias

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/02/2021 10h00 - Atualizado em 14/02/2021 10h00

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, neste sábado (13/02), o autor de um homicídio praticado no município de Duque de Caxias. Segundo as investigações, a casa de shows onde o crime ocorreu promovia eventos irregulares no período do Carnaval.

De acordo com os agentes, a vítima foi atingida por um disparo na saída de uma casa noturna, no bairro Parada Angélica, e chegou a ser removida para um hospital da região, mas não resistiu. A DHBF foi acionada e iniciou as investigações. 

Testemunhas foram ouvidas e relataram que o disparo ocorreu durante uma briga. O autor foi identificado como um policial militar que fazia a segurança do estabelecimento.

Os agentes realizaram buscas pelo acusado e conseguiram capturá-lo. Ele foi encaminhado ao Batalhão Especial Prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

A equipe da DHBF apurou que a casa de shows promovia eventos irregulares e tinha programação para todo o Carnaval, mesmo após o homicídio.

Uma operação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública de Duque de Caxias foi realizada para fiscalizar o estabelecimento, que foi interditado pela Prefeitura da cidade, impedindo a realização dos eventos irregulares programados.