Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Ouvidoria-Geral de Polícia - OGP

OUVIDORIA-GERAL DE POLÍCIA - OGP/SEPOL
Atendimento ao Cidadão

A Ouvidoria-Geral de Polícia – OGP/SEPOL é o canal de comunicação entre o cidadão e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - PCERJ. Através da OGP, o cidadão poderá apresentar as seguintes demandas:

Para a recepção dessas demandas, a OGP/SEPOL disponibiliza os seguintes canais de atendimento, no horário de 9h às 18h:

DEMANDAS CANAIS DE ATENDIMENTO
Denúncia Preferencialmente – Telefone Tridígito – 197

Telefones

(21) 2276-6497/2276-6577
(21) 2334-8823/2334-8835

ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO
Centro Integrado de Comando e Controle – CICC
Rua Carmo Neto, s/n - Cidade Nova, Centro - RJ
Próximo à Estação Praça XI do MetrôRio

Logotipo do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
Reclamação
Solicitação de Providências
Elogio
Orientação e Informação
Sugestão
Telefones
(21) 2276-6497/2276-6577
(21) 2334-8823/2334-8835

ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO
Centro Integrado de Comando e Controle – CICC
Rua Carmo Neto, s/n - Cidade Nova, Centro - RJ
Próximo à Estação Praça XI do MetrôRio

Logotipo do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
Pedido de Acesso à Informação