Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Delegado é homenageado com moção de aplauso e louvor

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/08/2021 13h41 - Atualizado em 11/08/2021 13h41

O delegado Luiz Archimedes Gomes de Azeredo, diretor das Delegacias de Acervo Cartorário (DEAC), foi homenageado, nesta terça-feira (10/08), pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. Há 51 anos na Polícia Civil, ele recebeu uma moção de aplauso e louvor.

O evento aconteceu no Salão Nobre da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), no Centro do Rio. O secretário Allan Turnowski, subsecretários, delegados, inspetores, comissários e um deputado federal, que recomendou a homenagem, estiveram presentes no evento.

Para o secretário de Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, Luiz Archimedes, que foi titular da 23ª DP (Méier) durante 19 anos, é uma referência na instituição. Ele destacou a competência do homenageado durante anos à frente de uma delegacia distrital, que serviu como exemplo para novas gerações. Archimedes agradeceu a oportunidade e o reconhecimento, ressaltando a importância do trabalho da Polícia Civil ao cidadão.