Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Delegados participam de aula inaugural do Curso Superior de Polícia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/12/2022 16h20 - Atualizado em 12/12/2022 16h20

A Polícia Civil iniciou, nesta segunda-feira (12/12), uma nova turma do Curso Superior de Polícia (CSP), um MBA Executivo em Gestão e Governança em Segurança Pública. Ao todo, 30 delegados participam das aulas.

A aula inaugural foi ministrada na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e contou com a presença do subsecretário de Gestão Administrativa, delegado Tarcísio Jansen, da chefe de Gabinete, delegada Renata Assis, e da diretora-geral da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol), Valeria Aragão.
 
Além do título de especialização latu sensu, os profissionais formados contribuirão com o planejamento e a gestão da segurança pública por meio de trabalhos de conclusão de curso que ajudarão a qualificar os serviços prestados à população do Rio de Janeiro.

O curso tem carga horária de 432 horas. Dois terços das aulas serão presenciais, na FGV, enquanto o restante poderá ser assistido de forma remota.