Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende mulher acusada de aplicar golpe "Boa noite, Cinderela"

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/03/2021 17h54 - Atualizado em 15/03/2021 17h54

Policiais civis da 63ª DP (Japeri) prenderam, nesta segunda-feira (15/03), uma mulher, de 47 anos, acusada do golpe "Boa noite, Cinderela". A vítima é um homem, de 67 anos. Ela foi localizada no Parque Barão do Amapá, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, o caso aconteceu no dia 27 de agosto de 2020. O homem conheceu a mulher por meio em um aplicativo de relacionamentos e marcou com um encontro na sua residência, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense. Ao chegarem na casa, a autora preparou comida e, após a refeição, o senhor adormeceu. Ao acordar, a vítima sentiu falta do cartão do banco, dinheiro e o telefone celular.

O homem registrou ocorrência e as investigações começaram. A prisão preventiva foi decretada, a mulher foi localizada e presa. Segundo o titular da 63ª DP, delegado Flávio Ferreira Rodrigues, ela responde a inquéritos em outras unidades policiais pela prática de roubo com o mesmo modo de operação.