Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso em Guaratiba homem condenado a mais de 18 anos de prisão por estuprar a neta de sua companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/03/2021 16h14 - Atualizado em 19/03/2021 16h14


Policiais Civis da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, na última quarta-feira (17/03), um homem acusado de estupro de vulnerável. O criminoso estava foragido desde o início do ano passado e foi localizado e detido em uma comunidade de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

Segundo os agentes, o autor era companheiro da avó da vítima e, em 2009, praticou atos libidinosos contra a criança durante mais de três meses. De acordo com as investigações, ele colocava a mão da vítima em seu órgão genital, beijava sua boca, acariciava os seios e o órgão genital da criança. A vítima, após a agressão sexual, apresentou problemas psicológicos, chorando o dia inteiro, com medo de encontrar o autor. À época dos fatos, a vítima tinha somente oito anos de idade.

O acusado foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e ficará á disposição da Justiça.