Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de tentativa de latrocínio e tortura é preso em Seropédica

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/03/2021 13h17 - Atualizado em 25/03/2021 13h17

Policiais civis da 48ª DP (Seropédica) prenderam, nesta quarta-feira (24/03), um homem acusado de tentativa de latrocínio e tortura. Segundo os agentes, o autor e outros criminosos invadiram o sítio da vítima, torturaram e atearam fogo em seu corpo. O bandido foi detido em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De acordo com as investigações, o acusado trabalhava no sítio que pertencia ao pai da vítima e sabia que o local havia sido vendido. Ele e outros comparsas planejaram o crime para roubar o dinheiro recebido com a negociação. Na ocasião, o grupo também tentou matar a vítima ateando fogo.

As investigações começaram após o fato. Os agentes realizaram diligências e localizaram um dos criminosos, no bairro Mutirão, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Segundo o titular da 48ª DP, delegado Vinicius Miranda, os comparsas do bandido também foram identificados e estão sendo procurados.