Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Policiais e colaboradores da área de Saúde da Sepol serão vacinados a partir desta quarta-feira (07/04)

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/04/2021 23h16 - Atualizado em 06/04/2021 23h27

A partir desta quarta-feira (07/04), os profissionais da área de Saúde da Sepol tomarão a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os primeiros a serem imunizados serão os lotados da Policlínica José da Costa Moreira, incluindo os servidores da Secretaria de Estado de Saúde (SES) cedidos à unidade e o quadro de funcionários de limpeza e conservação.

Até a próxima sexta-feira (09/04), outros servidores e funcionários lotados nos institutos médicos legais e serviços médicos legais, e nos postos de polícia técnico-científica, além de policiais plantonistas em hospitais, receberão a dose do imunizante.

O grupo será atendido no Quartel General da Secretaria de Estado da Polícia Militar (SEPM), no Centro do Rio, entre 09 e 15 horas.

Atenção!!! A relação será publicada em Boletim Interno. É necessário que o profissional tenha em mãos um documento oficial de identidade, de preferência a carteira funcional, e o ofício de apresentação confeccionado pelo gestor imediato. Ao chegar no local de vacinação, os dados serão conferidos com a listagem previamente enviada.