Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso homem acusado de homicídio que estava foragido da Justiça paraibana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/04/2021 12h38 - Atualizado em 09/04/2021 12h38


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta quinta-feira (08/04), um homem acusado de homicídio. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo 2° Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com os agentes, as investigações foram iniciadas após uma vitima, que mantinha um relacionamento extraconjugal com o autor por dois anos, comunicar na delegacia que ele divulgou uma cena de sexo entre eles na internet. Ele, que é tatuador conhecido na Baixada Fluminense, não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima constantemente de publicar o referido vídeo.

Ainda de acordo com os agentes, as buscas do paradeiro do autor foram iniciadas em março deste ano, após a Justiça decretar as medidas protetivas contra ele. O criminoso era difícil de ser encontrado pois trocava de endereço e telefone constantemente. Após capturado, ele foi encaminhado para os sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.