Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil impede ação de quadrilha de roubo de cargas em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/04/2021 17h27 - Atualizado em 16/04/2021 17h27


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) impediram, nesta sexta-feira (16/04), a ação de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Os criminosos foram localizados no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, após obtenção de informações de inteligência e diligências de campo. Um homem foi preso e três morreram ao reagirem à abordagem dos agentes.


Segundo as investigações, os bandidos são integrantes de uma das principais quadrilhas de roubos da região de Niterói e São Gonçalo. Na ocasião, o grupo se preparava para mais um crime quando foi interceptado pelos policiais. Eles estavam de posse de duas pistolas e um simulacro de arma de fogo.

A quadrilha é oriunda do Complexo do Brejal, em São Gonçalo. De acordo com informações de inteligência, o bando é responsável por roubos praticados ao longo da BR-101, em especial nas proximidades do Shopping São Gonçalo.