Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende um dos autores de triplo homicídio ocorrido em Duas Barras

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/05/2021 15h17 - Atualizado em 05/05/2021 15h17

Policiais civis da 152ª DP (Duas Barras) prenderam, nesta quarta-feira (05/05), um dos acusados de um triplo homicídio.O criminoso estava foragido havia 12 anos e foi localizado no bairro Realengo, Zona Oeste do Rio. Pai e filho são apontados como autores do crime. 

O fato aconteceu em 2009, no distrito de Monnerat, município de Duas Barras, Região Serrana. Segundo as investigações, os autores entraram em um bar e efetuaram diversos tiros contra os presentes. Eder Silva Souza, Paulo Trigo de Souza e Ivair da Silva Lessa foram atingidos e morreram no local. De acordo com os agentes, o crime teria sido motivado por conta de uma rixa pessoal contra duas pessoas que estavam no estabelecimento.

Após os disparos, o acusado preso pediu que seu filho retornasse e conferisse se os homens estavam mortos. Na época do crime, uma testemunha contou que não houve possibilidade de reação por parte das vítimas.

Com o inquérito concluído e encaminhado à Justiça, os mandados de prisão foram expedidos. Os agentes ainda buscam o outro foragido.