Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de crimes de violência doméstica é preso em Duque de Caxias

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/05/2021 18h13 - Atualizado em 13/05/2021 18h13

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13/05), um homem pelos crimes de vias de fato, injúria e dano na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro Parque Esperança, em Duque de Caxias, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, o autor, durante discussão, agrediu a vítima com empurrões e xingamentos e, não satisfeito, quebrou um fogão da família. A filha da vítima, após assistir às agressões, fugiu de casa e foi até uma ONG da comunidade onde buscou ajuda para salvar a mãe das mãos do padrasto agressor.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. As investigações revelaram que o autor também agredia frequentemente a neta da vítima, de 02 anos de idade, e as duas filhas da vítima provenientes de outro relacionamento, sendo uma menor de apenas de 13 anos de idade e uma adolescente de 16 anos de idade com alto grau de autismo.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional.