Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que matou policial militar após discussão em boate

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/05/2021 13h46 - Atualizado em 17/05/2021 13h46

A equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes do 20º BPM prenderam, neste domingo (16/05), um homem acusado de matar um policial militar em 2018, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, o cabo Rafael José Pereira, na época lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, foi assassinada na saída de uma boate, após uma discussão. O corpo ficou na Rodovia Presidente Dutra, onde foi encontrado por policiais rodoviários federais. 

O autor foi localizado, após trabalho de inteligência e monitoramento, no bairro Ponto Chic, também em Nova Iguaçu, enquanto participava de um churrasco. Havia contra ele um mandado de prisão pendente por homicídio qualificado. Na época, pela brutalidade do crime, o Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 5 mil pelas informações.