Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Saquarema é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/05/2021 12h09 - Atualizado em 28/05/2021 12h09


Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27/05), um homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família. Uma das vítimas é uma grávida de 9 meses. O crime aconteceu no bairro Bonsucesso, em Saquarema, na Região dos Lagos, e foi cometido por um vizinho da família.

Agentes da unidade foram notificados pela Polícia Militar sobre uma chacina. A equipe foi ao local e constatou que Jorge Carlos Fernandes de Andrade, Rosinea da Costa Santos, Lohan Santos de Andrade e Larissa Costa, que estava grávida, foram mortos a tiros. Uma testemunha e uma criança, de 4 anos, sobreviveram porque se esconderam no banheiro. A equipe da 124ª DP e a Polícia Militar realizaram diligências e o suspeito foi localizado. Ele foi levado para a delegacia e for reconhecido por uma das vítimas sobreviventes.

Segundo as investigações, o assassino teria "cantado" a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois houve uma discussão por causa dos cachorros de uma das vítimas, que invadiram a residência do criminoso e reviraram o lixo. Durante um dos desentendimentos, o acusado tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o autor acabou sendo agredido pelo pai da criança. O assassino, então, ameaçou matá-lo.