Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso suspeito de matar esposa com mais de 60 facadas em Três Rios

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/05/2021 17h20 - Atualizado em 31/05/2021 17h20

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) e militares prenderam, nesta segunda-feira (31/05), um homem suspeito de matar a esposa, identificada como Cristiane da Silva, com mais de 60 facadas, em Três Rios, município da Região Centro-Sul. Ele foi capturado na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, após ação integrada de inteligência.

O crime aconteceu neste domingo (30/05). Segundo as investigações, vizinhos relataram barulho vindo do apartamento do casal. Familiares também ficaram preocupados com a falta de notícias da vítima, acionaram a Polícia Militar que, em seguida, comunicou o fato na delegacia. Os agentes foram até a residência do casal. No local, a mulher foi encontrada morta na cama. Lençóis, chão, paredes e teto estavam marcados pela violência e pelo sangue de Cristiane.

As diligências começaram após o feminicídio e a 108ª DP solicitou um mandado de prisão temporária, que foi expedido pela Justiça. O acusado foi localizado e preso.

De acordo com depoimentos, os dois mantinham relacionamento há um ano e trabalhavam juntos. Familiares relataram que o acusado era usuário de drogas e perdia o controle quando estava sob efeito de entorpecentes.