Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de matar a facadas mulher em shopping de Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/06/2021 18h11 - Atualizado em 02/06/2021 18h11

Policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (02/06), um jovem, de 21 anos, que matou a facadas Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, no Plaza Shopping, em Niterói. Segundo as investigações, a vítima, que fez aniversário no último domingo (30/05), e o acusado eram colegas e estudavam na mesma sala em curso técnico de Enfermagem.

Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no Centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes. A jovem foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe da 76ª DP apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para Vitórya.

O acusado foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.