Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de estupro de vulnerável é preso na Zona Norte do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/06/2021 14h15 - Atualizado em 04/06/2021 14h15

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam, nesta sexta-feira (04/06), um homem acusado de estupro de vulnerável no bairro do Riachuelo, Zona Norte do Rio. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva pendente.

Segundo os agentes, o homem, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, abusou sexualmente da afilhada de 12 anos. A criança é filha da empregada doméstica que trabalhava em sua casa. Ele se aproveitou disso para beijá-la e obrigá-la a praticar sexo oral nele, tendo dito que a menina não poderia contar para ninguém ou a mãe perderia o emprego.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe da delegacia realizou diligências para apurar e foi representada pela prisão preventiva do autor, que fugiu da cidade de Teresópolis, na Região Serrana do estado. Ele foi localizado na casa de seu irmão, onde estava escondido, e foi abordado quando saía para trabalhar.