Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes prendem homens que desmanchavam carro em Magé

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/06/2021 11h24 - Atualizado em 16/06/2021 11h24

A equipe da 65ª DP(Magé) prendeu dois homens, nesta terça-feira (15/06), que estavam cortando peças de um veículo roubado. Os acusados foram presos durante diligências para elucidar o roubo de uma motocicleta, que ocorreu no dia 9 deste mês.

Segundo os agentes,as investigações indicaram que as peças da moto roubada estavam sendo anunciadas em uma página de vendas na internet. Com as informações, o setor de inteligência da 65ª DP identificou que os acessórios da motocicleta estavam na casa do anunciante, localizada na divisa dos municípios de Magé e Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Os policiais foram ao local e prenderam os dois homens desmontando um carro, que foi roubado no município de São Gonçalo. Em depoimento, eles alegaram que desmanchavam o automóvel a pedido de terceiros. As peças da motocicleta não estavam no local.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de receptação qualificada. As investigações continuam para elucidar o roubo da moto e a coautoria da receptação.