Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da DEAM Centro prendem dois traficantes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/06/2021 16h05 - Atualizado em 16/06/2021 17h48

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro prenderam, nesta terça-feira (15/06), um homem, de 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado em Itaipuaçu, no município de Maricá, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça.

De acordo com os agentes, em 2013, o autor era integrante da quadrilha que comercializava entorpecentes na localidade conhecida como Reta Velha, na cidade de Itaboraí. Em julgamento, ele foi condenado a pena de dois anos e seis meses.

Em outra ação, os policiais capturaram em Guadalupe, Zona Norte do Rio, um acusado de tráfico. Na ocasião, foi cumprida ordem de prisão em razão de sentença condenatória pendente.

Em 2015, ele foi preso por participar do tráfico de drogas da Comunidade Complexo da Pedreira, em Costa Barros. O autor foi condenado a pena de seis anos e oito meses.