Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após agredir ex-companheira em Barra do Piraí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/06/2021 14h34 - Atualizado em 17/06/2021 14h34

Agentes da 88ª DP (Barra do Piraí) e militares prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (16/06), um homem, de 25 anos, acusado de agredir a ex-companheira. Ele agrediu a mulher com socos e quebrou um termômetro do filho do casal para utilizar como arma. 

Segundo os agentes, o autor entrou na residência da vítima após pegar as chaves com o filho de 2 anos. Em seguida, as agressões começaram. Ele golpeou a vítima diversas vezes nas costas e foi embora levando o dinheiro dela.

O caso foi registrado, as diligências iniciaram e ele foi capturado no bairro São João, em Barra do Piraí, após ação integrada de inteligência. Contra ele havia uma medida protetiva que determinava proibição de se aproximar da mulher.

De acordo com os agentes, o autor possui diversos antecedentes por crimes como lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano e porte de arma.