Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de estuprar e matar diarista é preso pela Polícia Civil

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/06/2021 17h09 - Atualizado em 22/06/2021 17h09

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta terça-feira (22/06), um homem acusado de estuprar e matar uma mulher. Segundo as investigações, o autor contratou Rosilene de Assis Cordeiro para fazer faxinas na cobertura onde prestava serviço de pintor, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Após o último serviço, no dia 10 de novembro de 2020, ele ofereceu carona à vítima e a levou para uma área de mata, em Santa Cruz, onde estuprou e matou a mulher com requinte de crueldade. 

A equipe da DHC iniciou as investigações após o assassinato. Os agentes realizaram diligências, levantaram informações e identificaram o suspeito. Ele foi capturado no bairro Campo Grande, após monitoramento do setor de inteligência da unidade policial. Contra o autor foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem responderá pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.