Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Eventos comemorativos da Semana do Policial Civil

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/09/2017 11h19 - Atualizado em 27/09/2017 16h24

O Chefe da Polícia Civil, delegado Carlos Leba, no uso de suas atribuições legais, convida toda a classe policial, seus familiares e amigos, a participarem dos eventos comemorativos da Semana do Policial Civil - 2017, que irá acontecer nos dias 26, 28 e 29 de setembro.

Às 9h30min desta terça-feira (26/09) será realizada a Missa em Ação de Graças pela Polícia Civil, que ocorrerá na Paróquia São José da Lagoa.

O Torneio de Tiro, outro evento que integra às comemorações, está agendado para as 9 horas de quinta-feira (28/09), no stand de tiro, situado na Cidade da Polícia – Cidpol. No mesmo dia haverá o encontro Inter-religioso, a ser realizado às 10 horas, na Sala de Situação, também na Cidpol.

A simbólica solenidade de Entrega de Medalhas aos policiais civis será realizada às 10 horas, de sexta-feira (29/09), no auditório da Cidpol. Já o Seminário com o lutador José Aldo, Campeão peso-pena do UFC, dentre outros títulos obtidos durante sua carreira, será realizado às 11 horas e 30 minutos, de sexta-feira (29/09), no Centro Desportivo da Cidpol. Vale ressaltar que os interessados em participar efetivamente do seminário deverão comparecer com kimono, de preferência na cor branca. Encerrando as festividades, a Polícia Civil promove o tradicional almoço de confraternização, marcado para as 13 horas de sexta-feira (29/09), na Churrascaria Tourão, que fica na Praça do Ó, Barra da Tijuca.

* Churrascaria Tourão, Comanda individual – Valor do rodízio: R$ 69,90. Bebidas e sobremesas à parte.