Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem que atirou em vizinhos por causa de latidos de cachorro é preso em Petrópolis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/07/2021 17h01 - Atualizado em 06/07/2021 17h01

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta segunda-feira (05/07), um acusado de tentativa de homicídio. Segundo os agentes, após uma discussão banal por causa dos latidos de um cachorro, o homem atirou contra os donos do cão, que são seus próprios vizinhos.

O fato aconteceu no dia 4 de abril deste ano, no bairro Roseiral, em Petrópolis, na Região Serrana. De acordo com depoimentos de testemunhas, após a discussão, o autor retirou uma pistola da cintura e atirou várias vezes contra dois vizinhos. A equipe da 105ª DP realizou diligências, localizou e prendeu o acusado no bairro Cascatinha, também em Petrópolis. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça.

Segundo os agentes, o autor dos disparos é recém-egresso do sistema prisional, possui histórico criminal e passagens na polícia pelos crimes de roubo, furto, estelionato, resistência e ameaça.