Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois homens são presos em flagrante por extorsão e associação ao tráfico de drogas em Campos dos Goytacazes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/07/2021 13h09 - Atualizado em 08/07/2021 13h09

Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) prenderam em flagrante dois homens pelos crimes de extorsão e de associação ao tráfico de drogas. A dupla foi capturada, nesta terça-feira (06/07), após cruzamento de dados do Setor de Inteligência. Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro e anotações referentes às extorsões praticadas.

Segundo os agentes, os criminosos exigiam a quantia de R$ 50, semanalmente, dos motoristas de transportes alternativos da cidade, do tipo van. A exigência para o pagamento era feita mediante violência e ameaça para com as vítimas. Os presos atuavam a serviço da liderança do tráfico de drogas que atua na cidade.

A dupla foi detida em continuidade das investigações e ações de combate ao tráfico de drogas na região. Outros dois integrantes da mesma quadrilha foram presos, anteriormente, por policiais da mesma delegacia.