Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de estuprar a própria filha é preso em Barra do Piraí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/07/2021 18h02 - Atualizado em 19/07/2021 18h02

Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) prenderam um homem acusado de estuprar a própria filha durante um ano. A ação foi desencadeada no âmbito da Operação Acalento, desencadeada em todo país pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O criminoso foi capturado no Centro de Barra do Piraí, na Região do Médio Paraíba.

De acordo com os agentes, o homem estuprava a filha, de 16 anos, enquanto ela dormia. Laudos de perícia confirmaram o crime. Ainda segundo as investigações, o acusado chegou a suspeitar que a vítima estivesse grávida e disse que ela faria um aborto. A gravidez, no entanto, não se confirmou.

Os agentes chegaram até o acusado após a vítima denunciar os fatos à delegacia. O criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A ação aconteceu na sexta-feira (16/07).