Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Filho que agrediu e manteve a mãe em cárcere privado em Cabo Frio é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/07/2021 15h29 - Atualizado em 21/07/2021 15h29

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio prenderam, nesta terça-feira (20/07), um homem acusado de agredir e manter a mãe, de 74 anos, em cárcere privado. O autor foi capturado em flagrante, após a senhora ficar internada em um hospital da região. Segundo os agentes, as agressões eram constantes.

As investigações iniciaram após vizinhos denunciarem o caso na delegacia. De acordo com os depoimentos, na noite do último dia 18, as agressões aumentaram, sendo possível ouvir os gritos da senhora na casa. Vizinhos tentaram socorrer a mulher, mas o autor não permitiu a entrada deles no local. Nesta terça (20/07), a neta da vítima conseguiu entrar na residência e a levou para o hospital. Em depoimento, ela confirmou as agressões cometidas pelo filho e que ele a mantinha presa em casa.

Os agentes localizaram e prenderam o autor. De acordo com os policiais, ele vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.