Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por amarrar e estuprar a própria enteada de 13 anos em Silva Jardim

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/07/2021 15h58 - Atualizado em 29/07/2021 15h58

Policiais civis da 120ª DP (Silva Jardim) prenderam, nesta quarta-feira (28/07), um homem acusado de amarrar e estuprar a enteada, de 13 anos. Ele foi localizado e preso no bairro Caxito, no município de Silva Jardim,após denúncia e um trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com as investigações, o homem aproveitava o momento em que a mãe da menina saía de casa para fazer tratamento de saúde e ficava sozinho com os filhos dela. O acusado, então, mandava as crianças mais novas brincar no quintal, levava e amarrava a vítima pelos punhos e tornozelos na cama de um dos quartos e cometia os abusos. O acusado também ameaçava a menina. Os crimes aconteceram entre os anos de 2018 e 2019.

Após investigações, ele foi localizado e preso. O autor será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.