Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de envolvimento em duplo homicídio de empresários de Minas Gerais é preso na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/07/2021 16h50 - Atualizado em 29/07/2021 16h50

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, nesta quinta-feira (29/07), um homem acusado de envolvimento na morte de dois empresários na cidade de Candeias, no estado de Minas Gerais. O criminoso foi localizado no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após levantamento de informações de inteligência e monitoramento eletrônico da unidade policial.

Segundo os agentes, o bandido faz parte da milícia que atua na região em que foi preso. Ele também faz parte de um grupo de extermínio e matadores de aluguel, que executa suas vítimas mediante pagamento de recompensa. As mortes dos empresários foram intermediadas por outro miliciano.

Em maio deste ano, a DCOD prendeu um criminoso que participou do duplo homicídio. A prisão ajudou a Polícia Civil de Minas Gerais a identificar este acusado. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pendente.

Ele será encaminhado para o estado de Minas Gerais, onde ficará à disposição da Justiça mineira.