Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Cinco milicianos são presos em operação da força-tarefa da Polícia Civil em Sepetiba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/07/2021 21h34 - Atualizado em 30/07/2021 21h34

Cinco pessoas foram presas, nesta sexta-feira (30/07), durante operação realizada pela força-tarefa da Polícia Civil de combate às milícias. A ação aconteceu em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, e teve o objetivo de desarticular a organização criminosa que explora a região. Entre os presos está o chefe da milícia que atua no conjunto habitacional João XXIII.

Após trabalho de investigação, inteligência e compartilhamento de informações entre as delegacias especializadas, foi possível localizar os criminosos. Na ocasião, houve apreensão de três armas de uso restrito, cinco carregadores, além de rádios comunicadores e celulares.

A operação contou com a participação de policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da 63ª DP (Japeri).